AQUI EXPLICAMOS TUDINHO PARA VOCÊ
Surgimos para facilitar o trabalho dos profissionais de beleza e para trazer mais informações, produtos e comodidade à você. Nosso objetivo é digitalizar tarefas e trazer mais comodidade à sua vida. Queromos te oferecer benefícios em indicações de produtos, maior interação entre profissionais, empresas e consumidores, conhecimento e muito mais.
Não. Fique tranquilo pois todos os serviços são gratuitos.
Todos os profissionais de beleza são bem-vindos.
Basta ir à Home do profissional, escolher o produto que deseja indicar, selecionar e cliente que receberá sua indicação. Pronto! Sua cliente receberá sua indicação.
No menu do app escolha a opção “Minhas Indicações”. Nesta sessão você poderá acompanhar o resumo de tudo e acompanhar se está resultando em vendas efetivas.
Você será comissionado. Parte da venda indicada por você será convertida em uma moeda de troca. Você acumulará BeautyCoins e com elas poderá trocar por benefícios ou produtos.
Através do app MyBway. Todas as funcionalidades estão criadas para uso através do aplicativo.
Não. No site você poderá acompanhar apenas informações sobre a empresa e sobre o mercado da beleza
A MyBway trabalha para que você tenha autosserviço sem a necessidade de entrar em contato conosco. Se mesmo assim precisar de suporte você poder nos procurar em nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@mybway.com.br
É muito fácil. Basta ir em “Mensagens”, procurar o nome de sua cliente e enviar uma mensagem.
Basta baixar o app e seguir o passo a passo completando os campos solicitados. Caso você não queira realizar o cadastrado por completo logo no início, não tem problema. Você poderá completar seus dados cadastrais selecionando no menu o campo “meu cadastro”. Recomendamos que você também complete o campo Beauty IN para poder compartilhar sua experiência quando quiser.
Simples, acesse o campo “meu cadastro” no menu do app, selecione o dado que deseja alterar e pronto.
Se precisar resetar sua senha utilize o campo “resete”. Você criará uma nova senha seguindo os critérios de segurança da empresa. Caso precise de qualquer suporte entre em contato pelo contato@mybway.com.br
Se tiver algum problema que não permita seu acesso envie um e-mail para contato@mybway.com.br
Pode, mas recomendamos que você utilize o perfil que seja mais adequado a você. Cada sessão foi criada pensando no bem estar de profissionais e consumidores separadamente.
Mais ou menos. Você poderá usar os mesmos dados informados na sessão “meu cadastro” para completar o Beauty IN. Mas essa funcionalidade terá mais informações sobre sua carreira, sendo assim necessário outros dados. Você poderá usá-lo como se fosse seu currículo virtual.
Simples. Basta seguir suas clientes e elas estarão vinculadas ao seu cadastro.
Você poderá compartilhar o app no botão “indicar”. Escolha um telefone ou compartilhe através das redes sociais.
Queremos que os profissionais tenham vínculos aos clientes que fazem parte do seu atendimento. Mas você poderá convidar qualquer pessoa para fazer parte de seu cadastro. Quanto mais publicações você fizer maior será a visibilidade de seus trabalhos. Outra forma é convidar o usuário para fazer parte de sua rede de amizades, ambos deverão seguir seus perfis.
Os profissionais que estivem com seu cadastro na sessão Profissional, poderão indicar produtos para sua rede de clientes.
Pode. Porém você só receberá comissionamento se sua cliente estiver também cadastrada no app. Por isso é muito importante o cliente fazer parte da plataforma.
Sim, você receberá um comissionamento de toda venda que foi efetivamente realizada. O valor de seu comissionamento será convertido em uma moeda virtual chamada BeautyCoin. Com essa moeda você poderá trocar por produtos ou benefícios exclusivos.
Se você indicar produtos para clientes mais próximas há uma chance maior das vendas acontecerem, pois elas já conhecem seu trabalho e confiam em você. Fique atento também as publicações das marcas e aos produtos mais vendidos. Publique produtos e serviços no TimeLine e mostre seus trabalhos.
Todo resumo das suas indicações, assim como as vendas realizadas estarão no app na sessão “Minhas Indicações.”
Nada muda. Sua cliente tem a decisão da compra, então se ela não finalizar continue tentando. Aproveite para publicar seus serviços e influenciar mais pessoas.
Na Home, basta acessar o botão + e postar na TimeLine. Você também poderá escolher para qual perfil de clientes deseja publicar seus trabalhos, segmentando suas publicações ou publicando para todos.
Quando for postar, selecione o tipo de clientes que deseja e publique apenas para eles.
Ganha mais visibilidade podendo assim influenciar mais usuários e vender mais produtos.
As principais marcas de beleza profissional estão na plataforma. Acompanhe as marcas e produtos na sessão “Minhas Marcas”.
Os produtos serão entregues por um parceiro de E-commerce associado à MyBway.
Surgimos para facilitar o trabalho dos profissionais de beleza e para trazer mais informações, produtos e comodidade aos consumidores. Nosso objetivo é digitalizar tarefas e trazer mais comodidade à você, como benefícios em indicações de produtos, maior interação entre profissionais, empresas e clientes entre outras funcionalidades.
Basta você baixar o app e usar as funções no seu dia a dia. Você poderá se vincular ao seu profissional de beleza, receber indicação de produtos, acompanhar novidades, mandar mensagens a outros membros, postar fotos e muitos mais.
Não. Fique tranquilo pois todos os serviços são gratuitos.
Todos os profissionais de beleza são bem-vindos.
Muito simples. Basta se associar ao seu profissional de beleza e você receberá produtos e serviços indicados por ele na home do app.
Através do app MyBway. Todas as funcionalidades estão criadas para uso pelo aplicativo.
Não. No site você poderá acompanhar apenas informações sobre a empresa e sobre o mercado da beleza.
A MyBway trabalha para que você tenha autosserviço sem a necessidade de entrar em contato conosco. Se mesmo assim precisar de suporte você poder nos procurar em nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@mybway.com.br
Pode sim. Basta ir em Mensagens, procurar pelo nome de seu profissional e enviar uma mensagem. Você também encontrará um ícone de mensagem na home.
Basta baixar o app e seguir o passo a passo completando os campos solicitados. Caso você não queira realizar o cadastrado por completo logo no início, não tem problema. Você poderá completar seus dados selecionando o menu “meu cadastro”.
Simples. Acesse o campo “meu cadastro” no menu do app, selecione o dado que deseja alterar e pronto.
Se precisar resetar sua senha utilize o campo “resete”. Você criará uma nova senha seguindo os critérios de segurança da empresa. Caso precise de qualquer suporte entre em contato pelo contato@mybway.com.br
Se tiver algum problema que não permita seu acesso envie um e-mail para contato@mybway.com.br
Pode, mas recomendamos que você utilize o perfil que seja mais adequado à você. Cada sessão foi criada pensando no bem estar de profissionais e consumidores separadamente.
Simples. Logo no início do uso do app você poderá incluir o nome de seu profissional. Se ele estiver cadastrado na plataforma uma foto e nome dele aparecerá após a busca. Mas caso ele não esteja vinculado você poderá compartilhar um convite via whatzzap ou redes sociais.
Você poderá compartilhar o app no botão “indicar”. Escolha um telefone ou compartilhe através das redes sociais.
Você pode usar a plataforma sem um profissional. Mas recomendamos que se vincule a algum de sua preferência, assim você receberá informações, produtos e serviços direcionados exclusivamente à você.
Sim, você pode seguir quem quiser, profissionais, empresas ou outros participantes.
Os profissionais que estivem com seu cadastro na sessão “Profissional” poderão indicar produtos para sua rede de clientes.
Nada. Essa é apenas uma forma mais intima de você receber produtos indicados pelo seu profissional. Mas se você quiser escolher outros produtos, basta ir ate o botão “loja” e procurar os de sua preferência.
Na Home, basta acessar o botão + e postar na TimeLine.
Sim, suas publicações ficarão expostas no feed para todos os usuários.
Pode sim. Basta selecionar se deseja segmentar suas postagens.
As principais marcas de beleza profissional estão na plataforma. Acompanhe as marcas e produtos na sessão “Minhas Marcas”.
Os produtos serão entregues por um parceiro de E-commerce associado à MyBway.
Ainda precisa de ajuda?
Envie um e-mail para contato@mybway.com.br